Total de visualizações de página

VÍDEOS: confira os selos da 36ª rodada

Assista aos lances que mais chamaram a atenção no fim de semana: o sarrafo, o mico, o golaço, a 'vaca' e o gol mais perdido

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Assim como na jornada anterior, uma briga entre jogadores do mesmo time chamou a atenção na 36ª rodada do Brasileirão. O "vale-tudo" entre Obina e Maurício, do Palmeiras, a entrada violenta do botafoguense Juninho no são-paulino Wellington e o gol cheio de malícia do santista Neymar estão entre os lances em destaque, que você pode conferir nos vídeos abaixo.

Sarrafo da rodada

No emocionante duelo entre Botafogo e São Paulo, no Engenhão, o zagueiro alvinegro Juninho exagerou na dose ao tentar desarmar o garoto Wellington, que acabou levando a pior. Assista ao vídeo.



Mico da rodada

O clima esquentou e muito no Palmeiras no intervalo da derrota para o Grêmio, na última quarta-feira, no Olímpico. O zagueiro Maurício e o atacante Obina trocaram agressões depois de discutirem sobre o lance que gerou o primeiro gol do time gaúcho. Os brigões acabaram expulsos da partida e dispensados pela diretoria do Verdão.



Golaço da rodada

A goleada do Santos sobre o Coritiba teve direito a uma pintura do garoto Neymar. Após grande jogada de Paulo Henrique Ganso, o camisa 7 do Peixe recebeu livre, enganou o goleiro "chutando o vento" e mandou para a rede com muita categoria. Confira.



Gol mais perdido da rodada

Mas nem tudo foi belo na tarde na Vila Belmiro. O baixinho Madson, que até fez uma boa partida contra o Coxa, conseguiu a proeza de perder uma chance inacreditável, com o gol escancarado à sua frente. 'Até vovó faria', narrou Daniel Pereira, do SporTV. Veja como foi.



Vaca da rodada

No empate sem gols entre Flamengo e Goiás, o lateral rubro-negro Léo Moura se estatelou no gramado do Maracanã depois de levar a pior numa disputa de bola pelo alto com o esmeraldino Douglas. A queda foi forte. Assista.