Total de visualizações de página

Reinaldo volta aos treinos e garante viagem para Curitiba

Atacante, que se recupera de dor na coxa direita, trabalha sem limitação neste sábado e ganha chance de enfrentar o Atlético-PR, neste domingo

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



                                               Reinaldo treina sem limitações neste sábado


Antes dado como descartado, Reinaldo acendeu a esperança do Botafogo para o jogo contra o Atlético-PR. O atacante, que se recupera de dores na coxa direita, participou sem qualquer limitação do treinamento da manhã deste sábado, em General Severiano, e garantiu presença na viagem com a equipe para Curitiba na parte da tarde.

O departamento médico do Botafogo havia deixado claro que a participação de Reinaldo na partida contra o Atlético-PR estava praticamente descartada. No entanto, o exame ao qual o atacante foi submetido não apontou qualquer lesão, o que criou um clima de otimismo na comissão técnica. Assim, o jogador tem boas chances de atuar neste domingo.

Na manhã deste sábado, Reinaldo participou do treinamento tático que foi fechado à imprensa. Quando os portões foram abertos, o atacante atuava com desenvoltura no recreativo e mostrava uma aparente condição favorável para atuar. Em seguida, ele trabalhou isoladamente as finalizações, sob comando do auxiliar Gerson Sodré, enquanto a formação considerada titular trabalhava algumas jogadas do outro lado do gramado.