Total de visualizações de página

Cuca evita entrar em polêmica após declarações de botafoguenses

Lucio Flavio e Emerson dizem acreditar que, contra o Vitória, o Flu poderá sentir o peso da goleada sofrida na Sul-Americana

Fred Huber
Rio de Janeiro


O técnico Cuca preferiu não entrar em polêmica com os jogadores Lucio Flavio e Emerson, do Botafogo, que, na quinta-feira, disseram acreditar que o Fluminense poderia estar abalado após a goleada por 5 a 1, sofrida diante da LDU, na Sul-Americana. O comandante tricolor disse entender o lado dos alvinegros, mas confia que seu time entrará em campo domingo, no Maracanã, contra o vitória, muito forte.

- No lugar deles pensaria a mesma coisa. Mas acho que essa derrota para LDU vai nos deixar ainda mais fortalecidos - disse o treinador.

Cuca lembrou que os botafoguenses podem ter que torcer para o Flu na última rodada, já que o Tricolor enfrenta o Coritiba, clube que também luta para não ir para Série B.

- Domingo que vem podem precisar da gente - avisou.

O Fluminense é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro com 42 pontos, e, se vencer o Vitória no domingo, sai da zona de rebaixamento. O Botafogo tem 44 e está uma posição acima (16º). Nesta rodada, o Alvinegro enfrenta o Atlético-PR, que também tem 44 pontos e está em 15º lugar.