Ídolos estiveram no Engenhão e comemoraram a virada
Túlio Maravilha foi ao treino na quinta-feira e esteve no Engenhão também no domingo para torcer pelo Botafogo (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
O Botafogo contou na torcida por uma vitória contra o São Paulo, no último domingo, no Engenhão, com dois ídolos da torcida: o atacante Túlio Maravilha e o meia Sérgio Manoel, campeões brasileiros pelo clube em 1995.
Eles vibraram ao lado dos mais de 26 mil presentes com o triunfo por 3 a 2, de virada, sobre o atual líder da competição, que manteve o Alvinegro fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro a duas rodadas do fim.
- Garanti que nossa estrela ia brilhar. Quando a gente não pode contribuir com gols, ajudamos com palavras de incentivo. Estou muito feliz por ter, de alguma forma, contribuído com essa vitória importantíssima - afirmou Túlio Maravilha.
O jogador, atualmente em busca do 900º gol na carreira (tem 899, segundo suas contas) pelo Botafogo-DF, conheceu na última quinta-feira o Engenhão e conversou com o elenco botafoguense na ocasião.
Na arquibancada para apoiar o Alvinegro, Sérgio Manoel, jogador do Bragantino, deixou Santos (SP) na manhã de domingo para acompanhar o jogo. E manteve-se "invicto".
- Esta foi a minha quinta partida no Engenhão, como torcedor. Foram três vitórias e dois empates. Tudo na história do Botafogo vem com muito sofrimento e garra. Estou orgulhoso do resultado e do empenho dos jogadores - destacou o meia.