Total de visualizações de página

Victor Simões, do Botafogo, nega ter sido oferecido ao Santos

Procurado, ele diz que definição só no fim do atual contrato


Victor Simões nega ter se oferecido ao Santos e diz que só decidirá seu futuro após o fim de seu contrato com o Botafogo (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!


O atacante do Botafogo Victor Simões, que tem contrato com o clube carioca até o fim deste ano, nega que tenha se oferecido ao Santos para a disputa da próxima temporada.

Na última sexta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, José da Costa Teixeira, ao falar sobre reforços para o Peixe, dizendo que ele havia sido ofertado , descartou o nome do atleta na Vila Belmiro.

- Eu disse que só procuraria outro clube após o término do contrato. Eu nunca liguei para me oferecer. O senhor Adilson Durante Filho (diretor de futebol do Santos) entrou em contato comigo e em seguida procurou o meu empresário oferecendo um contrato - declarou Victor Simões.

O atacante foi contratado pelo Botafogo no fim do ano passado e destacou-se no primeiro semestre em trio formado com Reinaldo e Victor Simões. Neste segundo semestre tem alternado altos e baixos e atualmente é reserva, apesar de artilheiro do time na temporada, com 19 gols.