Alessandro chora ao falar sobre triunfo por 3 a 2 sobre o São Paulo, e Lucio Flavio enaltece disposição do Botafogo
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
A pressão à arbitragem na beira do campo, a comemoração efusiva ao apito final e as lágrimas davam a impressão que o festejo era de um título. Mas o sentimento de seguir fora da zona de rebaixamento foi celebrado de forma apoteótica pelos jogadores do Botafogo após a vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, neste domingo (veja os gols no vídeo). Um dos mais emocionados, Alessandro não conteve o choro.
- A pressão era muito grande. Estou emocionado pela garra e determinação deste grupo. Mostramos superação, mesmo com muita gente achando que o São Paulo nos atropelaria. Agora, precisamos ter tranquilidade e continuar acreditando - afirmou o lateral-direito.
Lucio Flavio lembrou que o gol de empate do São Paulo, marcado por Washington aos 50 minutos do primeiro tempo, abalou o Botafogo. O camisa 10 enalteceu a superação da equipe, que buscou a vitória até o último minuto.
- O gol que sofremos a cinco segundos do fim do primeiro tempo mexeu muito. Mas mesmo assim tivemos força, viramos o placar e conquistamos uma vitória muito importante. Estão todos de parabéns pelo resultado. Não poderíamos sair daqui deixando nosso torcedor aborrecido.