Total de visualizações de página

De virada, São Paulo perde o jogo, a liderança e vê o hepta ficar distante

Tricolor permite virada do Goiás no Serra Dourada e, para ser campeão, precisa de derrotas de Flamengo, Palmeiras e Inter



Léo Lima comemora o seu gol, o quarto do Goiás na vitória sobre o São Paulo no Serra Dourada

O heptacampeonato nacional está mais distante do São Paulo. Líder até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu a segunda partida consecutiva ao ser batido por 4 a 2, de virada, pelo Goiás, em um emocionante jogo na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada. Agora, depende de derrotas do novo líder, Flamengo; do vice, Palmeiras; e do terceiro colocado, Internacional, no próximo fim de semana, para conquistar o quarto título nacional consecutivo. Washington abriu o placar (o atacante fez também o segundo), mas Vítor, Rithelly, Fernandão e Léo Lima viraram para os esmeraldinos.

Com o novo tropeço (havia perdido para o Botafogo), o São Paulo permaneceu com 62 pontos, mas caiu da primeira para a quarta colocação. Rubro-Negro, Verdão e Colorado venceram Corinthians, Atlético-MG e Sport, respectivamente, e voltaram a subir na tabela. Já o Goiás, que chegou a sonhar com o título, chegou aos 54 pontos, ocupando a nona colocação.

Na 38º e última rodada do Brasileirão, no próximo domingo, todos os jogos serão disputados às 17h. O São Paulo recebe o Sport, no Morumbi, enquanto o Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã, e o Palmeiras visita o Botafogo, no Engenhão. O Goiás fecha a competição diante do Vitória, no Barradão.