Total de visualizações de página

Renovação com Jobson é difícil, diz Brasiliense

Presidente do Jacaré não crê que o jogador continue no Botafogo


Jobson tem chamado atenção em sua passagem pelo Alvinegro (Crédito: Paulo Wrencher)

Hugo Perruso
RIO DE JANEIRO


As boas atuações de Jobson chamaram a atenção de outros clubes interessados em contratá-lo. Com contrato de empréstimo até dezembro, o Botafogo vê a concorrência aumentar. Para piorar, o presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, acha difícil que o destino do atacante em 2010 seja o Alvinegro.

Segundo o dirigente do Brasiliense, que tem contrato com Jobson até 2011, o Botafogo não fez proposta conclusiva e por isso se sentiu no direito de negociar com outros clubes, inclusive um alemão.

– Acredito que em breve vamos ter novidades, mas não com o Botafogo. Outros clubes fizeram propostas concretas e a qualquer momento podemos fechar. Não acredito que Jobson continue no Botafogo, as chances são pequenas – afirmou Luiz Estevam.

Já o Botafogo corre atrás para não perder o jogador. O Alvinegro sabe que as atuações de Jobson chamaram a atenção e por isso não pode esperar até a definição da permanência na Primeira Divisão.

– Colocaram um valor e buscamos conseguir através de investidores. Neste caso não dá para esperar até o fim do Brasileiro – explicou o vice de futebol, André Silva.

O Botafogo também aposta na vontade de Jobson em permanecer no clube em 2010, já que apostou no jogador e deu apoio a ele.