Total de visualizações de página

Estrondoso sucesso o lançamento do novo livro de Roberto Porto



O coquetel de lançamento do terceiro livro de Roberto Porto - Botafogo: O Gloriso - ontem na Saraiva Mega Store do Rio Sul, foi estupendo!
Mais de 500 livros foram vendidos em duas horas pegando a Livraria Saraiva de surpresa e os leitores também, o que pedimos desculpas, mas isso fugiu à nossa resposabilidade.

Mas não se preocupem os que ficaram sem livros autografados: haverá uma nova noite de autógrafos a ser confirmada em breve, data e local. Eu avisarei a todos. Fiquem atentos! E já está sendo vendido em todas as lojas.

Presentes, centenas de amigos, os jogadores Renan, Rodrigo Dantas e Gabriel , Jornalistas, o Presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, Manoel Renha, Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg, o vice de futebol André Silva, o diretor-executivo Sérgio Landau, Milton Temer, Carlos Eduardo Novaes, João Máximo, Carlos Porto ( irmão e quem projetou o Engenhão, hoje Stadium Rio), seu filho Roby Porto, Dr. Humberto Cottas Rodrigues, o grande amigo e parceiro Cesar Oliveira do livrosdefutebol.com ,muita gente!Todos foram abraça-lo felizes!

Abaixo veremos algumas fotos e o link com uma pequena entrevista na ESPN Brasil



                                         (créditos: site oficial do Botafogo)


                                          (créditos: site oficial do Botafogo)

(créditos: site oficial do Botafogo)


 Vídeo da ESPN Brasil no lançamento
http://www.espn.com.br/robertoporto/noticia/88519_VIDEO+ROBERTO+PORTO+LANCA+LIVRO+BOTAFOGO+O+GLORIOSO