Total de visualizações de página

Flu goleia o Vitória e depende de si para escapar da degola

Com gols de Alan, Fred e Conca (2), Tricolor faz o seu papel e se beneficia de tropeço dos rivais para permanecer na elite


                                         Fred marca um dos gols da goleada do Flu

O Fluminense deu um passo importante para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã. Aproveitando o apoio dos torcedores e o tropeço dos rivais, o Tricolor marcou dois gols em dois minutos e deixou a zona de rebaixamento da competição (é o 15º colocado) , local que frequentava desde a décima rodada do torneio nacional. Fred, Alan e Conca (2) marcaram os gols do time das Laranjeiras.

Os tropeços de Botafogo e Coritiba, que foram derrotados por Atlético-PR (1 a 0) e Cruzeiro (4 a 1), respectivamente, ajudaram o Tricolor a sonhar e a depender apenas de si para permanecer na elite do futebol brasileiro. Com 45 pontos, um a mais do que o Coxa, adversário da última rodada, dia 6, no Couto Pereira, e do que o Alvinegro carioca, a equipe das Laranjeiras deu esperanças ao seu torcedor. O Vitória vai encarar o Goiás no Barradão.

Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro

Empolgados com o resultado, os tricolores mandaram um recado à LDU, adversário da próxima quarta-feira, pela segunda partida das finais da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Fluminense foi goleado por 5 a 1, em Quito. Neste domingo, o placar foi semelhante ao que o time precisa para se sagrar campeão do torneio.

- LDU, pode esperar, a sua hora vai chegar - cantavam os tricolores nas arquibancadas do Maracanã.