Atacante afirma ter pedido substituição pouco antes de marcar terceiro gol do Botafogo sobre o São Paulo, mas técnico não permitiu
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
No momento de pressão, a frieza é importante, mas o instinto pode ser decisivo. E este elemento mostrou-se importante na vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o São Paulo, neste domingo (veja os melhores momentos no vídeo). Autor do gol que manteve o Alvinegro fora da zona de rebaixamento, Jobson admitiu que, poucos minutos antes do lance decisivo, pediu ao técnico Estevam Soares para ser substituído.
- Disse ao Estevam que estava cansado e que, por isso, precisava sair. Mas ele falou para eu ficar, pois faria o gol da vitória. Felizmente deu certo - comemorou o atacante.
Ao lembrar a história, o treinador afirmou não ter explicação para tal atitude, mas celebrou sua decisão. Estevam Soares tinha a ideia de promover a entrada de Rodrigo Dantas, mas em vez de Jobson, optou pela saída de Fahel, em sua última cartada na partida.
- O Jobson pediu para sair, mas eu respondi: “Fica aí, porque faltam oito minutos e você vai nos dar a vitória.” É incrível como essas coisas realmente acontecem - disse Estevam.