Total de visualizações de página

Termina a 2ª fase do Craque da Galera. Anúncio dos finalistas será nesta terça

Dunga e Jorginho divulgarão nomes dos três melhores de cada posição e dos eleitos na votação popular. Festa do Craque do Brasileirão será dia 7

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Três jogadores vão disputar o prêmio A votação da segunda fase do Craque da Galera do Campeonato Brasileiro está encerrada! O técnico da seleção, Dunga, e seu assistente Jorginho anunciarão os nomes dos três finalistas nesta terça-feira, às 10h30m (de Brasilia), no Museu do Futebol, em São Paulo.

No evento, Dunga e Jorginho também divulgarão os três melhores jogadores, por posição, da Série A, além dos três treinadores e árbitros mais votados. Todos estes foram escolhidos por um amplo colégio eleitoral formado por jornalistas, jogadores e treinadores.

Na primeira fase do Craque da Galera, um atleta de cada clube foi selecionado em uma votação popular. Na segunda etapa, que teve mais de 2.600.000 de votos dos internautas, os 20 vencedores de cada time disputaram três vagas na final.

A partir desta terça-feira, você pode entrar no endereço www.globoesporte.com/craquedagalera e escolher o seu favorito entre os três finalistas. A festa com a premiação dos ganhadores do Craque do Brasileirão 2009 será no dia 7 de dezembro, um dia após o fim da competição, no Rio de Janeiro.