Total de visualizações de página

Renato diz que briga contra o rebaixamento está imprevisível

Meia do Botafogo, porém, aposta que o São Paulo fique com o título

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



O meia Renato, autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, estava aliviado nesta segunda-feira (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). O jogador alvinegro participou do Programa Arena SporTV e revelou que é impossível fazer qualquer previsão sobre quem será o último time rebaixado. Atlético-PR, Coritiba, Botafogo e Fluminense brigam nas duas últimas rodadas para evitar a queda para a Série B.

Atlético-PR, Coritiba e Botafogo estão empatados com 44 pontos. O Fluminense tem 42. Santo André e Náutico, com 38, estão praticamente rebaixados.

- Ainda não sei quem vai ser rebaixado, só espero que o Botafogo saia dessa situação logo. Não imaginava um campeonato tão difícil. A situação está muito complicada, tanto em cima quanto embaixo. Espero que o Botafogo tenha um final feliz - disse Renato.

O meia também revelou que torce para que o São Paulo conquiste o título pela quarta vez seguida. O Flamengo, rival alvinegro, também segue firme na disputa, um ponto atrás dos paulistas. O Internacional e o Palmeiras têm chances menores de levantar a taça.

- Está tudo na mão do São Paulo, espero que ele seja campeão.

Renato aproveitou e analisou a partida contra o São Paulo. A vitória veio com um gol do atacante Jobson aos 44 minutos do segundo tempo.

- A situação complicou depois do gol do Jorge Wagner (o segundo do São Paulo). Mas temos que enaltecer a torcida do Botafogo que apoiou o time ao máximo. Afrouxamos um pouco na marcação, mas graças a Deus saímos com um resultado feliz, com uma grande atuação do Jobson (autor de dois gols) - disse Renato.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, às 17h, na Arena da Baixada.