Total de visualizações de página

Alessandro luta contra a desconfiança no Bota

Lateral-direito ainda não caiu no gosto da torcida


Querido pela torcida do Atlético-PR, Alessandro não tem o mesmo carinho no Botafogo (Crédito: Ricardo Cassiano)


LANCEPRESS!

A partida do Botafogo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 17h, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, tem um significado diferente para um jogador. O lateral-direito Alessandro terá pela frente o clube pelo qual teve o melhor momento de sua carreira, quando chegou a conquistar o título brasileiro pelo Furacão. No entanto, neste domingo ele está do lado alvinegro e tudo que quer é livrar seu atual time do rebaixamento.

O carinho da torcida do Atlético-PR ainda é grande por Alessandro. Com a camisa rubro-negra, o lateral chegou até mesmo a ser convocado para a Seleção. Mesmo sendo um dos jogadores mais antigos do atual elenco, os botafoguenses têm um sentimento inverso.

Afinal, é um dos primeiros alvos das vaias quando o time não joga bem. Por isso, Alessandro tem 90 minutos para mudar o pensamento das duas torcidas, principalmente a alvinegra. Uma boa atuação e acabar com qualquer risco de queda para a Série B farão com que os botafoguenses pensem duas vezes antes de vaiar o jogador.

- Passamos por muitas dificuldades, havia insegurança porque desconfiavam de nós. Mostramos que basta ter tranquilidade e acreditar em nós mesmos. O grupo tem dignidade e honra a camisa do Botafogo - disse o lateral.

Alessandro lembra também que a torcida atleticana não está muito paciente, já que o clube vive a mesma situação que o Botafogo. Por isso, o jogador sabe muito bem que segurar o adversário, principalmente nos primeiros minutos de jogo, pode fazer com que os torcedores do Furacão percam a paciência com a equipe local. Por isso, fica a dica do lateral do Botafogo.

- Quando o Atlético-PR joga uma partida decisiva, vai no embalo da torcida. Mas também é uma arma para o adversário. Podemos tirar proveito - finalizou.