Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Alessandro abre o sorriso na musculação: volta ao trabalho feliz após vitória
Após uma vitória sobre o líder do Campeonato Brasileiro e um dia de folga, era natural que, na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, fossem muitas as conversas sobre os 3 a 2 sobre o São Paulo. Embora o pensamento do Botafogo esteja voltado para o Atlético-PR – compromisso do próximo domingo, em Curitiba –, os jogadores falaram muito do desempenho no Engenhão. O papo fluía tão bem e os sorrisos eram tantos que os preparadores físicos precisaram ficar de olho nos atletas na sala de musculação.
- Jobson, o tempo está passando e você ainda não fez quase nada - falou um dos preparadores.
- Calma, estou aqui “resenhando” e já vou continuar - brincou o atacante, autor de dois gols sobre o São Paulo, que estava numa roda de conversas com Reinaldo, Wellington e Renato.
Mas depois da descontração, foi a hora de falar sério. Após o trabalho físico, os jogadores foram convocados pela comissão técnica para uma reunião, com duração de quase 30 minutos, que aconteceu na sala de imprensa. Também estiveram presentes integrantes do departamento médico, o coordenador Márcio Touson e o gerente de futebol Anderson Barros.
Em seguida, aqueles que não começaram a partida contra o São Paulo realizaram um coletivo contra o time de juniores.