Total de visualizações de página

Luiz Estevão revela interesse do Flamengo em Jobson

No entanto, presidente do Brasiliense diz que não houve proposta


                     Jobson tem feito bom Brasileiro pelo Botafogo (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!


A dificuldade do Botafogo em permanecer com o meia Jobson pode esbarrar no Flamengo. O presidente do Brasiliense (dono dos direitos econômicos do jogador), Luiz Estevão, revelou o interesse do Rubro-Negro em contar com o futebol do atleta. No entanto, o mandatário afirmou que o Flamengo ainda não se manifestou de forma oficial pelo jogador.

- O Flamengo sempre esteve interessado no Jobson, mas não fez uma proposta concreta para comprar os direitos econômicos dele. Desde que voltou da Coréia, o Andrade ligava direto para o Reinaldo (ex-técnico do Brasiliense) para que ele me convencesse a emprestá-lo ao Flamengo. Mas como não quiseram pagar pelo empréstimo ele foi para o Botafogo - disse Estevão.

O contrato de empréstimo de Jobson com o Alvinegro acaba no fim deste ano e o clube se movimenta para continuar com o jogador, que tem feito boas partidas no Brasileirão. Luiz Estevão reconhece os esforços do Glorioso, mas acha difícil o acerto com o clube.

- Eu até acredito que o Botafogo esteja se mobilizando, mas ainda não voltaram a me procurar para trazer algo concreto. Em breve deveremos ter novidades, mas não com o Botafogo - concluiu.