Total de visualizações de página

Botafogo planeja reforçar segurança para garantir sono dos jogadores em Curitiba

Diretoria alvinegra se mobiliza para evitar foguetório na madrugada que antecede a partida decisiva contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


A preocupação do Botafogo não será apenas o Atlético-PR ou a Arena da Baixada, onde as equipes se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento. O Alvinegro vem, desde já, tomando algumas providências para que os jogadores tenham o melhor desempenho no duelo.

Assim, a diretoria vem trabalhando para que haja reforço na segurança nos arredores do hotel onde a delegação ficará concentrada em Curitiba, evitando que, por exemplo, fogos de artifício sejam detonados na madrugada que antecede a partida.

O Botafogo embarcará para Curitiba na tarde deste sábado, depois de treinar em General Severiano. Desta forma, os contatos de funcionários do Alvinegro começaram no início desta semana, para que haja o maior conforto possível para os jogadores e, assim, eles possam atuar em plenas condições no domingo.

Um dia antes da segunda partida da semifinal da Copa do Brasil de 2008, os jogadores do Botafogo foram acordados por um foguetório promovido de madrugada por torcedores do Corinthians nas imediações do hotel onde a delegação estava concentrada na capital paulista.