Técnico sugere à diretoria do Botafogo que faça promoção de ingressos para que o Engenhão receba 40 mil pessoas na decisão contra o Palmeiras
Gustavo Rotstein
Curitiba
Não há mais como esperar. No próximo domingo o Botafogo decide seu futuro no Campeonato Brasileiro recebendo o Palmeiras, que tem chances de título e luta para se classificar para a Libertadores de 2010. Para o técnico Estevam Soares, depois de lamentar a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, a torcida alvinegra precisa lotar o Engenhão e apoiar os jogadores.
E o apelo não está restrito àqueles que encherão a arquibancada. Segundo Estevam Soares, a diretoria do Botafogo precisa fazer uma campanha para atrair torcedores ao estádio, e assim garantir o público que vai ajudar a equipe a garantir permanência na Série A no ano que vem.
- É o momento de colocar 40 mil torcedores no Engenhão e sufocar o Palmeiras. Que façam uma promoção de ingressos, que abram os portões... qualquer coisa. O importante é que mais uma vez a torcida nos ajude - disse o treinador.
O meia-atacante Renato diz confiar na capacidade da torcida apoiar o Botafogo e fazer a diferença no domingo:
- Assim como fez a torcida do Atlético-PR, tenho certeza de que os botafoguenses vão nos empurrar e nos ajudar a sair dessa situação.