Total de visualizações de página

De olho no Brasileirão, Dodô segura a definição de seu futuro

Vasco e pessoas ligadas ao jogador garantem que ainda não houve avanço


Dodô é alvo de Botafogo e Vasco para 2010, mas mantém a cautela (Crédito: Cléber Mendes)


André Casado
RIO DE JANEIRO
Entre em contato


Apesar de estar há um ano e meio sem jogar futebol, Dodô é exigente quanto à definição de seu futuro no futebol. Aos 35 anos, o atacante estará livre da suspensão de doping, imposta pela Wada, em janeiro, deve ficar no Rio de Janeiro, mas sua contratação é concorrida entre Vasco e Botafogo. Sem a certeza de que ficará na elite, os alvinegros já não conseguem avançar no negócio, enquanto o projeto-2010 cruzmaltino atrai o camisa 7.

Segundo pessoas ligadas ao jogador, ainda há um terceiro clube antenado à situação de Dodô e que pode tentá-lo, isso se as transações em andamento não vingarem. Na realidade, porém, todos os envolvidos no caso com o time dirigido por Dorival Júnior negam que a oferta já está prontinha e foi posta na frente do craque e seus representantes.

A diretoria do Vasco garante de pés juntos que o jogador é avaliado, sim, mas há outros reforços engatilhados que devem acertar antes. Para que, de fato, Dodô chegue à Colina ainda haveria reuniões em que seu nome estará em questão, principalmente porque não se sabe ainda quem será o técnico para 2010.

No fim das contas, a resposta do atacante tem tudo para sair apenas a partir do dia 7 de dezembro, quando o Campeonato Brasileiro já terá acabado. Pelo carinho em relação ao clube e a prioridade dada por tê-lo procurado antes, o Botafogo ainda pode ter chances. Isso, ao que parece, se ficar na Primeira Divisão.