Expulsos contra o São Paulo, Juninho, Jobson e Rodrigo Dantas cumprem suspensão automática na partida deste domingo, em Curitiba
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Quando retornar aos trabalhos na tarde desta terça-feira, Estevam Soares precisará pensar em como resolver um problema importante. Na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba, o Botafogo não terá o zagueiro Juninho e o atacante Jobson, além do meia Rodrigo Dantas. Os três foram expulsos durante a vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo (veja os melhores momentos da partida no vídeo).
Juninho e Rodrigo Dantas, que não é titular, receberam o cartão vermelho de forma direta, depois de cometerem faltas consideradas violentas pelo árbitro. Jobson saiu de campo logo depois de marcar o gol da vitória sobre o São Paulo, seu segundo na partida. Ele tirou a camisa para comemorar e já havia recebido cartão amarelo.
- Desfalques são normais. Não temos muito tempo para lamentar, pois eles passam a ser importantes contra o Palmeiras, na última rodada. Agora vamos achar os substitutos, mas não tem problema, pois nosso grupo é de qualidade.
O primeiro cartão amarelo recebido por Jobson já determinaria sua suspensão da partida contra o Atlético-PR. No entanto, o atacante não se mostrou muito preocupado com a punição recebida, exatamente por ter contribuído de forma decisiva para que o Botafogo vencesse o São Paulo.
- Acabei me empolgando, mas é melhor ser expulso com o Botafogo ganhando do que perdendo - brincou.