Total de visualizações de página

Cerro Porteño tem duas dúvidas para enfrentar o Botafogo

Atacante argentino Nanni e zagueiro Irrazábal estão lesionados

Das agências de notícias

Assunção

Agência/Reuters


                            Irrazábal, contra Zé Carlos do Goiás, está com uma lesão na perna direita

A delegação do Cerro Porteño embarcou nesta segunda-feira para o Brasil para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, com duas dúvidas em sua formação titular. O atacante argentino Roberto Nanni e o defensor Julio Irrazábal estão lesionados, por isso o técnico Pedro Troglio ainda não definiu a escalação do Cerro para a partida de volta.

Nanni está com uma hérnia de disco e pode ser substituído por Erwin Ávalos, e Irrazábal, com uma lesão na perna direita e pode dar lugar a Ivan Piris. O clube paraguaio treinou nesta segunda e em seguida foi para Foz do Iguaçu (PR), próxima à cidade Ciudad del Este, no Paraguai, de onde viajará na manhã desta terça para o Rio de Janeiro.

Na partida de ida, no Paraguai, o Cerro Porteño venceu o Botafogo por 2 a 1. Com isso, o time paraguaio pode até perder por um gol de diferença desde que faça dois ou mais gols. Se o time carioca vencer por 1 a 0 leva a vaga, mas se derrotar a equipe paraguaia por 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis.