Porém, goleiro não questiona momento do titular Jefferson
LANCEPRESS!
Sem dúvida o momento do goleiro Jefferson no Botafogo é extraordinário. Se o destaque da vitória sobre o Internacional, em Porto Alegre, está radiante com a atuação destacada, Castillo, atualmente reserva no elenco, sente-se desrespeitado pelo revezamento no banco e explicou o motivo em entrevista à Rádio Brasil:
- O momento do Jefferson está fora de discussão. Não tem nada haver com isso. Estou somente avaliando a minha posição. Estava jogando como titular, fui para a Seleção Uruguaia e quando voltei fiquei no banco. Acho que isso é um pouco de falta de respeito, mas vou continuar trabalhando para defender bem o Botafogo - disse.
Insatisfeito, o goleiro, inclusive, afirmou já ter recebido propostas para deixar o Alvinegro. Entretanto, preferiu não revelar os nomes dos interessados:
- A confiança do treinador e a parte técnica são fundamentais para determinar a titularidade. Infelizmente isto não está acontecendo, mas o trabalho segue. Já tive uma proposta de um clube brasileiro e outra de fora, mas prefiro não revelar de quem por enquanto - encerrou.