Total de visualizações de página

Salários atrasados no Bota não preocupam Renato

Volante garante que credibilidade da direção faz com que grupo mantenha a concentração apenas no futebol  

 

Com salários atrasados, Renato mantém concentação apenas no futebol (Foto: Cleber Mendes)

  Alexandre Braz
Rio de janeiro (RJ) 

O atraso no salário dos jogadores do Botafogo não preocupam o volante Renato. Para o jogador, que está há um ano no clube, contratado ao Sevilha-ESP, ele afirmou que a diretoria alvinegra sempre foi muito correta com os jogadores e isso o deixa tranquilo.

- Essa questão dos salários atrasados não me incomoda, o Anderson Barros está fazendo de tudo, desde que cheguei aqui, eles honraram sempre com os compromissos. Agora o salário ficou praticamente dois meses atrasado, mas com certeza eles estão resolvendo e isso nos passa segurança - disse ao LANCENET!.

Renato afirmou ainda, que esta questão não irá interferir no desempenho da equipe dentro de campo.

- Dentro de campo vamos nos manter empenhados e procurar nos manter na frente da tabela - afirmou.

Revelado no Guarani, Renato ficou sete temporadas no futebol espanhol. Segundo ele, há diferenças entre os clubes brasileiros e os europeus. Na sua opinião, as receitas das equipes também influenciam para isto.

- Quando eu vim para o Botafogo me falaram que aqui era um clube que estava acertando e pagando em dia. Na Europa é um pouco diferente a forma de pagar, mas as receitas são diferentes. Entendemos que os clubes brasileiros têm algumas dificuldades, mas nada desesperador - afirmou, concluindo ter a expectativa de que no futuro esta realidade possa ser mudada.