Total de visualizações de página

Time de Messi empata partida de 14 gols com equipe de Seedorf em Miami

Argentino marca três vezes no 7 a 7 em jogo beneficente nos EUA. Sonho do Botafogo, holandês fica em campo por 56 minutos nos Estados Unidos

 

Por GLOBOESPORTE.COM Miami, EUA

 
O Sun Life Stadium, em Miami, ficou recheado de craques e gols neste sábado. A partida beneficente organizada por Lionel Messi terminou com empate de 7 a 7 entre as equipes treinadas por Dunga e Fabio Capello, que comandaram nomes como Seedorf, Falcao Garcia, Drogba, Cannavaro, Forlán e Luis Suarez.

O time de Messi, que teve Dunga como técnico e atuou de camisa preta, começou a partida com Pinto, André Santos, Lugano, Nesta, Demichelis, Hamsik, Mascherano, Messi, Drogba, Milito e Lavezzi como titulares. No outro lado, Capello escalou o time de uniforme vermelho com Ochoa, Bocanegra, Juan, Materazzi, Cannavaro, Cavani, Seedorf, Gargano, Falcao Garcia, Luis Suarez e Forlán.

Seedorf com Forlán no jogo de Messi em Miami (Foto: AP) 
Seedorf conversa com Forlán durante o jogo
organizado por Messi em Miami (Foto: AP)
 
essi marcou três vezes e foi o artilheiro da partida ao lado de Luis Suarez. Falcao, James Rodriguez, o brasileiro Nenê e Cavani balançaram a rede para o time de Capello, e Milito, Drogba, Rondon e Ortega fizeram os outros da equipe de Dunga.
  Além do lateral-esquerdo André Santos (Arsenal), do zagueiro Juan (Roma) e do atacante Nenê (Paris Saint-Germain), o outro brasileiro em campo foi o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, que entrou no segundo tempo e atuou ao lado de Messi.

Seedorf, que teve boa atuação e pode acertar com o Botafogo em breve, jogou até os 11 minutos do segundo tempo, quando saiu para a entrada do uruguaio Diego Perez, do Bologna.

Com o empate em 7 a 7 em Miami, Messi termina seu tour beneficente invicto. A excursão do craque nas férias começou em Cancun (México) no último domingo. Com Robinho e Diego, o time do argentino - também treinado por Dunga - venceu uma equipe formada por estrelas do futebol mexicano por 5 a 3 (o camisa 10 do Barcelona marcou duas vezes).

Em seguida, Messi viajou para Bogotá, na Colômbia, onde atuou ao lado de Robinho, Diego, Daniel Alves e André Santos no empate de 6 a 6 com um combinado chamado "Resto do Mundo" (formado na maior parte por jogadores locais). Dunga foi novamente o treinador, e o argentino fez dois de novo.

 andre santos messi jogo das estrelas (Foto: AP) 
 
André Santos, do Arsenal, atuou pelo time de Messi na partida beneficente (Foto: AP)