Total de visualizações de página

'Famoso' lar de Seedorf no Rio está vendido há tempos

Meia holandês é casado com brasileira e costuma passar férias na cidade, vindo ao Brasil duas vezes por ano

 


Seedorf (Foto: Reuters)  
Seedorf tem em mãos proposta do Botafogo e pode
 fechar (Foto: Reuters)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Um fato curioso, que envolveu as possibilidades de idas e vindas de Seedorf para o Botafogo, caiu por terra. O LANCENET! apurou que o jogador vendeu há quase dois anos o apartamento de cobertura que tinha no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O valor foi de aproximadamente R$ 7 milhões.

Seedorf é casado com a brasileira Luviana, nascida no bairro de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal tem quatro filhos e costuma visitar o Brasil duas vezes por ano, durante as férias na temporada europeia, mesmo sem ter endereço fixo.

O holandês tem amigos no Brasil e admira a cultura do país. Em maio deste ano, durante entrevista exclusiva ao LNET!, o intérprete Neguinho da Beija-Flor revelou que há cerca de cinco anos fez um show na casa de Seedorf em Milão (ITA) e desde então mantém contato com o jogador.

Seedorf já foi flagrado em lazer nas praias cariocas. Existem registros fotográficos do meia jogando frescobol totalmente à vontade nas praias cariocas. Ele também investiu em projeto social em Salvador, na Bahia. Em 2008, foram postos R$ 130 mil na construção de um moderno centro esportivo comunitário.