Total de visualizações de página

Mais um problema: exames apontam lesão no púbis de Marcelo Mattos

Volante, que perdeu a mãe na semana passada, vinha se recuperando de dores na coxa direita e não joga desde o dia 9 de maio

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

marcelo mattos botafogo treino (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
Volante Marcelo Mattos vive drama no Botafogo
(Foto: Fernando Soutello / Agif)
 
A situação do volante Marcelo Mattos ficou mais complicada no Botafogo. Ele vinha tentando se recuperar de dores na coxa direita e ainda passou pelo drama da morte de sua mãe na semana passada. Agora, em novos exames realizados pelo departamento médico, uma lesão no púbis foi constatada, e ele não tem prazo para retornar aos gramados.

Com contrato até junho de 2016, Marcelo Mattos tem 28 anos e vem convivendo com lesões nos dois anos de Botafogo. Ele não entra em campo desde o dia 9 de maio, quando o time foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Vitória.

Nesse período, Marcelo Mattos vem sendo substituído por Jadson, que aos 18 anos conquistou a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira e se estabeleceu como titular. O jovem, mais uma vez, estará em campo contra a Ponte Preta, no domingo, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a posição de volante, o Botafogo continua atrás de reforços. No momento, Oswaldo tem à disposição Renato, Jadson e Lucas Zen, de 21 anos. Gabriel, que vem treinando como lateral-direito, tem origem na posição.