Total de visualizações de página

Diretor de futebol do Goiás revela que negocia para ter Loco Abreu

Segundo Marcelo Segurado, time esmeraldino busca parceria para viabilizar a contratação, mas enfrenta concorrência de um clube do Oriente Médio

 

Por Daniel Mundim e Fernando Vasconcelos Goiânia

loco abreu botafogo   (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Além do Goiás, time do Oriente Médio também
estaria interessado em Loco Abreu (Foto: Thales
Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
Loco Abreu voltou a entrar em campo pelo Botafogo no último domingo após cinco jogos, mas a possibilidade de deixar o Alvinegro não diminuiu. Depois da apagada atuação do uruguaio na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, um clube tornou público o interesse pelo atacante. Nesta segunda-feira, enquanto apresentava Walter, ex-Cruzeiro e Inter, o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, revelou que negocia para ter o camisa 13 do Glorioso. Mas tem concorrência.

- É muito difícil ter jogadores de área no Brasil, mas estamos buscando. Estamos conversando com o Loco Abreu, sim. Ele tem uma proposta do Oriente Médio também. Espero que esta situação se resolva até o fim da semana – declarou o dirigente esmeraldino.

O fato de haver o interesse de um clube do Oriente Médio desanimou o time esmeraldino. Segurado se diz otimista para a concretização do negócio, mas admite que a concorrência deixou o acerto mais difícil. De acordo com o diretor, o Goiás procura parceiros para viabilizar a contratação. Loco Abreu tem contrato até o fim de 2013 com o Botafogo e multa rescisória de R$ 9 milhões.

Segundo o dirigente do time goiano, a ida para uma equipe que está na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro não seria empecilho. O uruguaio teria se interessado com a sondagem da equipe esmeraldina.

- A diretoria conversou com o procurador dele e também com o Loco. Ele mostrou muito interesse. A representatividade que o Goiás tem no cenário nacional às vezes é maior do que aqui no estado. O Goiás tem uma representatividade grande – finalizou Segurado.