Deborah Martin elogia persistência da diretoria alvinegra e conta que a paixão dos brasileiros pelo futebol pesou a favor da decisão

Seedorf está entusiasmado, afirma a agente do
jogador holandês (Foto: Agência Reuters)
jogador holandês (Foto: Agência Reuters)
Depois da confirmação neste sábado da contratação de Seedorf por dois anos, a ansiedade dos torcedores do Botafogo agora é para saber quando o meia chegará ao Brasil para entrar em campo e defender o time da estrela solitária. De acordo com Deborah Martin, agente do holandês, o jogador de 36 anos não vê a hora de começar a viver esta nova etapa de sua carreira.
Ela elogiou a persistência da diretoria alvinegra durante todo o processo, que começou no ano passado, e contou que a paixão dos brasileiros pelo futebol também foi levada em conta na hora de rejeitar ofertas maiores financeiramente.
- Ele está muito entusiasmado e ansioso para ter o primeiro contato com a torcida, com os novos companheiros, para conhecer o estádio... Clarence estava interessado em um projeto, não apenas em entrar em campo. Olhamos para a relação que os brasileiros têm com o futebol, e o Botafogo tem um bom projeto. O clube foi bastante persistente e manteve a palavra desde o início - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Deborah Martin desembarca no Rio de Janeiro no início da próxima semana, ainda sem Seedorf, para acertar os detalhes da chegada do jogador e para resolver com a diretoria alvinegra como será apresentação, que ainda não tem data decidida. A única coisa certa é que será uma grande festa.