Total de visualizações de página

Elkeson perde pênalti, e Botafogo empata jogo-treino em 0 a 0

Desfalcados de Fábio Ferreira, Fellype Gabriel e Loco Abreu, titulares passam em branco diante dos reservas do Duque de Caxias, no Engenhão

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Vitor Junior no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
 Vitor Junior tenta finalizar no jogo-treino
(Foto: Fernando Soutello / Agif)
 
Em jogo-treino disputado na manhã desta sexta-feira no campo anexo do Engenhão, o time titular do Botafogo não passou de um empate em 0 a 0 com os reservas do Duque de Caxias. Elkeson perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Welligton.

No treinamento, o Alvinegro não contou com Fábio Ferreira, com dores no tendão de Aquiles do pé direito, Fellype Gabriel e Loco Abreu, ambos com dores no joelho direito. Andrezinho chegou a iniciar a atividade, mas deixou o campo, gripado, para a entrada do centroavante Willian.

A novidade foi a entrada de Lucas Zen entre os titulares. A vaga vinha sendo ocupada por Jadson na ausência de Marcelo Mattos, que sofre para se recuperar de uma lesão no púbis.

O time titular teve muitas dificuldades para criar oportunidades de gol. O Duque de Caxias usou apenas jogadores que não foram relacionados para o confronto com o Tupi, sábado, pela primeira rodada da Série C, em Juiz de Fora-MG.

Oswaldo escalou o time com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Brinner e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Vítor Júnior, Andrezinho (Willian) e Jeferson; Elkeson.