Total de visualizações de página

Vítor Júnior revela gripe no Twitter, mas diz que joga de qualquer jeito

Meia do Botafogo informa pela rede social que foi medicado e espera está melhor para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, no Engenhão

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Vitor Júnior (Foto: André Casado / Globoesporte.com) 
Vítor Júnior não admite ficar fora do jogo
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
Uma das principais peças do Botafogo nesse começo de Cameponato Brasileiro, Vítor Júnior promete dar uma demonstração de disposição no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, às 18h30, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está passou a noite na concentração fortemente gripado, mas garantiu que estará em campo para ajudar o time a se manter próximo dos líderes da competição.

Na noite de sábado, Vítor Júnior reclamou da gripe em seu perfil no Twitter. Depois, informou que havia sido medicado e esperava acordar melhor para atuar contra a Ponte Preta. Questionado por outros integrantes da rede social sobre se poderia ficar fora do jogo, a resposta foi firme.

- Vou jogar de qualquer jeito! Boa noite. Abraços - escreveu Vítor Júnior, antes de dormir na concentração, em General Severiano.

Com a certeza do meia de que vai jogar, o técnico Oswaldo de Oliveira fica apenas sem três jogadores para este confronto: o volante Marcelo Mattos, com uma lesão no púbis, o lateral-direito Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Herrera, em fase final de negociação com um clube dos Emirados Árabes.

A única dúvida de Oswaldo é com relação ao ataque. Loco Abreu e Elkeson disputam a vaga de Herrera. O time deve entrar em campo com Jefferson, Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vítor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel; Loco Abreu.