Total de visualizações de página

Negociação por Rafael Marques tem avanço

Botafogo segue com negociação em curso para a compra do atacante que atua no Japão. Atleta mostra expectativa no Twitter

 


Rafael Marques - (Foto:Site Oficial)  
 Rafael Marques mostra ansiedade para a desfecho 
da negociação com o Botafogo (Foto:Site Oficial)
 
 
LANCEPRESS!
Rio de janeiro (RJ)
 
Jogador da lista de reforços mais próximo de reforçar o Botafogo, o atacante Rafael Marques, que atua pelo Omiya Ardija, do Japão, segue a passos largos rumo ao Glorioso. Nesta quarta-feira, o clube seguiu em ajustes da proposta de compra pelo atleta e a expectativa é que a contratação aconteça já no começo da próxima semana.

Em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira, às 5h30 da manhã no Brasil, fim de tarde no Japão, Marques postou uma mensagem que mostra a sua expectativa para um possível desfecho positivo da negociação com o clube carioca.

- Fim de treino... Os dias estão passando e a ansiedade aumentando!! Não vejo a hora de chegar o momento!!!

Na quarta ele já havia postado outra: - Ainda não tem nada certo, estamos na espera aqui, a qualquer momento podem confirmar a contratação!!!

Rafael Marques atua pelo Omiya Ardija desde 2009 e tem contrato com os japoneses até dezembro de 2013. Ele foi indicado pelo técnico 0swaldo de Oliveira, que dirigiu o Kashima Antlers (JAP) de 2007 a 2011, e gostou do jogador da primeira divisão local.

A diretoria segue a todo vapor na busca por contratações e reuniões que envolvem uma série de negociações em pauta têm acontecido ao longo desta semana. A pressa por novidades é grande, já que até aqui a campanha do time no Brasileirão não embalou.

Há um nome já acertado para a sequência da temporada: Lima, lateral-esquerdo de 20 anos, vai deixar o Internacional e assinar com o Botafogo em 1º de agosto, quando se encerra o contrato dele.

Também está em pauta o volante Claudio Yacob, ex-Racing (ARG). A negociação com ele é considerada viável pelo Glorioso.