Total de visualizações de página

Para Andrezinho, saídas não podem afetar Botafogo

Com iminentes baixas de Maicosuel e Herrera, camisa 10 afirma que jogadores não devem esmorecer com ausências

 


Andrezinho (Foto: Alexandre Loureiro) 
Andrezinho afirmou que jogadores experientes 
devem voltar a tomar a iniciativa com grupo (Foto: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Mesmo com as prováveis saídas de Maicosuel e Herrera do plantel do Botafogo, o meia Andrezinho afirmou que o elenco do Botafogo não se pode deixar influenciar. O camisa 10 afirmou que, mesmo com as possíveis saídas de dois jogadores importantes no elenco, a atenção dos atletas deve estar sempre dentro do campo.
Andrezinho pediu aos nomes mais experientes do grupo que aproveitassem o momento para não permitirem que as possíveis saídas sejam sentidas pelo restante dos jogadores:

- Isso não pode nos afetar. Sabemos que sempre existem especulações, mas o foco deve ser sempre o próximo jogo. Os mais experientes devem tomar a iniciativa de não deixarem isso influenciar.

O meio-campista disse que os jogadores não têm uma grande consciência das situações de transferência dos companheiros, mas ressaltou que a equipe deve se focar em jogar futebol e esquecer qualquer coisa relativa a transferências.

- O negócio que sabemos que está mais certo, adiantado, é o do Herrera. O resto, ainda não sabemos se já estão concretizados. Só que não podemos deixar isso entrar no vestiário e fazer alguma diferença no nosso jogo - completou.

O atacante Herrera, que chegou ao Alvinegro em 2010, está muito perto de acertar sua transferência para os Emirados Árabes Unidos. Já o caminho de Maicosuel é a Itália. A Udinese (ITA) ofereceu quase R$ 13 milhões pelo meia, que também deve deixar o clube.