Total de visualizações de página

Expectativa pela chegada de Seedorf aumenta entre jogadores do Botafogo

Jadson, de 18 anos, lembra que controlava o holandês no videogame e Jefferson mantém cautela ao falar sobre a contratação do reforço

 


Por Thales Soares Rio de Janeiro

Jadson Botafogo (Foto: Thales Soares ) 
Jadson vive expectativa pela chegada de Seedorf
(Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
 
A contratação de Seedorf vem sendo tratada com expectativa dentro do elenco. A chance de atuar ao lado de um jogador com um currículo como o do holandês deixa, principalmente, os mais jovens na expectativa por dividir o ambiente com alguém capaz de passar inúmeras experiências de vida e na carreira.

Um dos jogadores mais jovens do elenco, o volante Jadson, de 18 anos, até pouco tempo jogava videogame e controlava Seedorf em campo no jogo virtual. Agora, fica à espera de ter a chance de treinar e jogar ao seu lado na vida real.

- Não tenho jogado muito videogame, mas quem nunca jogou com o Seedorf em seu time? - brincou Jadson. - Ele é um jogador rodada, que vai ajudar muito. Será um troca de experiências muito boa para quem está começando. Já temos a chance aqui de acompanhar jogadores como Renato e Loco Abreu. Será mais um nome de peso.

Mais tarimbado e com passagem pelo futebol da Turquia, Jefferson encara a possível experiência com bons olhos. No entanto, ainda prefere esperar uma confirmação da diretoria para se aprofundar sobre a vinda do holandês.

- Seria uma honra. Ele é um jogador qualificado, experiente e de nome. Mas não podemos ficar sonhando lá na frente. O Oswaldo falou que quem vier para cá precisa mostrar qualidade para ganhar seu espaço. Se não vier, temos jogadores aqui para substitui-lo - afirmou Jefferson.

A diretoria já enviou o documento final do contrato que deve ser assinado por Seedorf. A expectativa é de que a assinatura do jogador seja enviada até sexta-feira para o clube poder fazer o anúncio oficial de uma das maiores contratações do futebol brasileiro.