Total de visualizações de página

Botafogo segue otimista por Seedorf, mesmo com 'concorrência' de Beckham

Assédio do Los Angeles Galaxy, clube do astro inglês, não abala confiança da diretoria alvinegra por acerto com meia holandês

 


Seedorf e Beckham (Foto: Tony Gentile/Reuters) 
Amigos, Seedorf e Beckham jogaram juntos no 
Milan (Foto: Tony Gentile/Reuters)
 
Raphael Bózeo
Rodrigo Lois
Tiago Pereira

Rio de Janeiro (RJ)
 
Enquanto aguarda otimista pelo desfecho por Seedorf, o Alvinegro ganhou um grande rival na disputa pelo astro. O craque está treinando há alguns dias com o elenco do Los Angeles Galaxy, clube americano do amigo e ex-companheiro no Milan, Beckham. O inglês faz lobby para que o apoiador permaneça nos Estados Unidos e tenta convencê-lo desde março que esta é a melhor opção.


O assédio internacional e o adiamento do fim da novela não abalam o sonho do Botafogo, que cresce a cada dia, mantendo toda a programação. O LANCE! conversou ontem com pessoas ligadas à diretoria e todas mostraram otimismo pelo acerto com o craque holandês.

Uma delas, inclusive, reiterou que a chegada do astro será um marco para a História do futebol brasileiro, já que pela primeira vez um jogador europeu, em alto nível, jogará no país. Além disso, pelo profissional que é, Seedorf estaria apenas mantendo a forma em Los Angeles antes de vir ao Brasil.

Dirigente do Galaxy faz mistério

A reportagem do LANCENET! conversou ontem com o coordenador de comunicação do Los Angeles Galaxy, Jaime Cárdenas. O dirigente preferiu não entrar em detalhes sobre a possibilidade de contratar Seedorf e destacou que essa é uma situação interna.

– Não estamos autorizados a falar sobre qualquer especulação envolvendo qualquer negociação do clube. Assuntos sobre possíveis transferências são tratados de maneira interna por nós, não podemos falar sobre esse tipo de situação – comentou o dirigente.