Meia já fez seis partidas com a camisa alvinegra, ainda não balançou as redes, mas comemora boa média de gols da equipe em 2011
Everton ainda não fez gols pelo Botafogo em 2011
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Depois de ser titular nas duas últimas partidas do Botafogo, contra River Plate-SE e Volta Redonda, o meia Everton ainda busca seu primeiro gol com a camisa alvinegra. No entanto, o jogador, que já disputou seis jogos pelo Glorioso, acredita que não terá de esperar muito para comemorar, afinal a equipe está marcando muitos: são 25 em 11 jogos.
- Está faltando meu gol. Falei até para o Caio: "Poxa, a minha bola tem que entrar". Mas o importante é que o grupo está fazendo gols e acredito que a minha hora vai chegar - disse o jogador, que acertou a trave contra o River Plate-SE, na quarta-feira, em entrevista à Rádio Brasil.
No meio de campo do Botafogo, Everton divide a responsabilidade de criar oportunidades com o meia Renato Cajá e o jogador garante que, em pouco tempo, o entrosamento com o companheiro de time será o ideal:
- O professor Joel me deu a chance de começar como titular e espero que na quarta-feira possa estar ente os 11. Eu e o Renato (Cajá) nós procuramos conversar bastante, ele é jogador de qualidade e estamos procurando nos entrosar o mais rápido possível.
Por último, Everton comentou o possível retorno do atacante Loco Abreu para a partida contra o Nova Iguaçu, quarta-feira:
- Loco Abreu faz muita falta, em qualquer clube do Brasil. É um jogador de área, vamos esperar a recuperação dele. Mas temos jogadores como o Caio, que faz um bom papel lá na frente.