Total de visualizações de página

Caio Jr comemora 'vantagem muito importante' em início de trabalho

Botafogo venceu o Paraná por 2 a 1, mas não eliminou o jogo de volta

Por GLOBOESPORTE.COM Curitba

A estreia de Caio Júnior no Botafogo foi com vitória. Entretanto, o objetivo não totalmente alcançado. Os 2 a 1 em cima do Paraná não foram suficientes para a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Alvinegro joga na próxima semana com a vantagem do empate e podendo até perder por 1 a 0.

- Conseguimos uma vantagem muito importante. Eliminar era o objetivo, mas o Paraná foi guerreiro, tem uma equipe jovem, e a gente tem que dar valor a isso. As expulsões influenciaram nas características do segundo tempo, e eu coloquei jogadores joves (Willian e Cidinho). O trabalho está só começando - disse Caio Júnior na saída do campo.

O atacante Caio, substituído no segundo tempo, aprovou a estreia do novo comandante.

- Foi boa. Ele disse que, nessa passagem pelo Botafogo, ia explorar o ataque. A gente está obedecendo as recomendações táticas para que o time possa sair vitorioso.

O Botafogo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo e levou o empate um minuto depois. Antes do intervalo, o Paraná teve Camargo expulso. O Bota então aproveitou a vantagem numérica e fez 2 a 1 logo aos dois da etapa final, com Willian, que acabara de entrar, mas perdeu Somália, também com cartão vermelho, logo depois. O jogo seguiu equilibrado até o fim.