Total de visualizações de página

Mais um problema: Alex se machuca em treino e passa a preocupar

Atacante sente a coxa direita, deixa treinamento chorando e vira dúvida para jogo contra o Boavista

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Mesmo quando a situação é complicada, ela pode piorar. No fim do treino da tarde desta segunda-feira, Alex deixou o campo chorando. O atacante machucou a coxa direita ao arriscar um chute e passou a ser dúvida para o jogo contra o Boavista, neste sábado, pela quinta rodada da Taça Rio. O caso agravou a situação do Alvinegro, que já não terá seis titulares na partida.

Alex seria o substituto imediato de Loco Abreu, que não joga as duas próximas partidas por estar a serviço da seleção do Uruguai. No entanto, sua reação às dores na coxa direita mostra que dificilmente poderá enfrentar o Boavista. O atacante será submetido a um exame nesta terça para que se tenha noção da gravidade da lesão.

Caio, que chegou a assustar o Botafogo com uma luxação no dedo polegar da mão esquerda, garantiu que estará em campo contra o Boavista. No entanto, o atacante lamentou a lesão do amigo Alex, com quem formou dupla nos juniores do Alvinegro.

- Estava assistindo ao treino e fiquei muito triste com a cena que vi. Tinha a ideia de jogar com o Alex no ataque, pois marcamos muitos gols juntos nos juniores. Agora não sei o que vai acontecer - disse.

Caso Alex não tenha condição de jogo, Willian, outra revelação da base, poderá ser escalado por Joel Santana. O treinador já não poderá contar com Loco Abreu, Arévalo e Jefferson, que foram convocados para suas respectivas seleções, além de Rodrigo Mancha, Everton e Herrera, suspensos.