Total de visualizações de página

Pé-quente e 'brigona', mãe alegra Caio Júnior na volta à casa

Satisfação de treinador com vitória em estreia pelo Botafogo é completa com presença de Geni em partida contra o Paraná Clube

Por Gustavo Rotstein Curitba
Se no campo, o atacante Caio é considerado o talismã, o treinador pode dizer que tem um amuleto. A vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, na última quarta-feira, foi acompanhada de perto por dona Geni. Das sociais do Estádio Durival de Brito, a mãe de Caio Júnior acompanhou com a atenção a estreia do filho em seu novo clube, exatamente contra aquele que o revelou.

Ao final da partida, Geni foi até o vestiário cumprimentar Caio Júnior, já que não via o filho desde janeiro - quando esteve no Brasil durante rápidas férias do futebol do Qatar. A presença da mãe tornou a noite do treinador ainda melhor do que o planejado, depois da vitória fora de casa pela segunda fase da Copa do Brasil.

Caio Junior mãe Geni Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com) 
Caio Júnior recebe o carinho da mãe Geni (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
 
- Nunca perdi um jogo com minha mãe no estádio - disse Caio Júnior.

Além de torcedora, Geni fez o papel efetivo de mãe nas sociais do estádio. Ao ouvir um xingamento de um torcedor do Paraná em direção ao filho, ela fez questão de responder, não deixando barato.

- Claro que tinha que responder. Afinal, o xingamento também foi para ela - divertiu-se Caio Júnior.

E também no papel de mãe, Geni não deixou por menos ao rever o filho:

- De barba, meu filho?

Cansada, Geni dispensou o jantar com o filho na noite da última quarta-feira, depois da partida. O encontro ficou para esta quinta, já que Caio Júnior passará todo o dia em Curitiba, ainda tratando de sua mudança do Qatar. Após três anos trabalhando fora do país, o treinador retornou na noite da última sexta-feira, desembarcando no Rio de Janeiro e seguindo para Macaé no dia seguinte, quando acompanhou o empate em 0 a 0 com o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

O treinador deixa Curitiba na manhã desta sexta, comandando o treinamento na parte da tarde. O Botafogo faz sua preparação para enfrentar o Resende, neste domingo, às 18h30m, pela sexta rodada da Taça Rio.