Treinador confirma volta de Marcelo Mattos, mas não diz se volante será titular no clássico contra o Vasco
Joel não quis divulgar a escalação do Botafogo
(Foto: Mariana Kneip/Globoesporte.com)
(Foto: Mariana Kneip/Globoesporte.com)
Com 90 minutos de treino fechado e apenas 20 abertos à imprensa, Joel Santana encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação do Botafogo para o clássico contra o Vasco, neste domingo, no Engenhão. O treinador alvinegro esconde a formação que escolherá para a partida, ainda sem confirmar se Marcelo Mattos será titular. O certo é que Antônio Carlos está vetado. O zagueiro mais uma vez realizou apenas um trabalho físico, pois ainda não se recuperou de uma pancada na panturrilha esquerda.
Quando os portões do Engenhão finalmente foram abertos aos jornalistas, Somália atuava na lateral esquerda e Marcelo Mattos jogava na equipe reserva. Caio atuava com Herrera e Loco Abreu, numa formação usada normalmente no segundo tempo das partidas. Joel confirmou que Mattos voltará a ser relacionado. No entanto, desconversou quando perguntado se será titular, mesmo o jogador tendo atuado entre os reservas durante toda a semana.
- Não sei se ele aguenta 90 minutos, pois está há 40 dias sem jogar. Pode atuar pelo menos 45 minutos. Para nós é um ganho grande, pois é um líder. Mas sobre ser titular ou não, isso é segredo de estado guardado na minha prancheta milagrosa.
O Botafogo pode enfrentar o Vasco com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo (Arévalo); Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Somália e Everton; Herrera e Loco Abreu.