Total de visualizações de página

Dirigentes do Botafogo negam interesse em Adriano

Declaração do presidente do Corinthians sobre possível interesse do Alvinegro movimentou manhã em General Severiano

André Silva do Botafogo (Crédito: Gilvan de Souza)  
André Silva descartou negociação do Imperador com o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Bastou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, "cravar" que o atacante Adriano seria possivelmente negociado com o Flamengo ou Botafogo para movimentar o treinamento deste sábado, em General Severiano. No entanto, os dirigentes alvinegros fizeram questão de desmentir a notícia oferecida pelo colega paulista, com quem o clube de General Sveriano tem uma boa relação.

O gerente de futebol, Anderson Barros, foi o primeiro a se manifestar sobre a susposta negociação com o Imperador.

- Não existe nenhum projeto ou coisa parecida. Eu poderia até dizer que, se realmente houvesse um interesse, coisas do tipo "prefiro não comentar sobre esse assunto". Mas realmente não há nada a tratar sobre isso - afirmou Anderson Barros.

Na mesma linha do companheiro, o vice de futebol, André Silva, também deu seu parecer sobre o assunto. Ele confirmou a proximidade com Andrés Sanchez, mas reiterou que não há menor possibilidade de Adriano vestir a camisa alvinegra.

- O Andrés é muito nosso amigo. Clubisticamente, o Corinthians é o mais próximo do Botafogo. Talvez ele tenha dito isso em consideração a nossa amizade. Nada contra o Adriano, que é um grande jogador. Mas uma negociação como essa teria de envolver patrocínios, uma engenharia financeira muito forte. No momento, não estamos pensando nisso - André Silva.