Total de visualizações de página

Caio se diz surpreso com críticas de Joel Santana

Atacante afirma que não teve intenção de criticar ex-treinador alvinegro ao elogiar o esquema adotado por Caio Júnior

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Aquele que antes era o Papai, falou como padrasto. Sem poupar palavras, Joel Santana mostrou sua insatisfação com as declarações de Caio, que na véspera da partida do Botafogo contra o Paraná elogiou o esquema mais ofensivo adotado por Caio Júnior. Um daqueles que foi um dos “filhos” do treinador em sua passagem por General Severiano, o atacante evitou estender a polêmica, mas não escondeu sua decepção.

- Fiquei surpreso ao saber o que o Joel falou. Sempre deixei claro que ele foi o treinador que me deu minha grande oportunidade no futebol. Eu apenas elogiei nossa nova forma de jogar, mas em momento algum quis criticar o Joel. Só espero não sair como o vilão dessa história. Realmente não entendi - disse.

Em suas declarações, Caio elogiou a postura ofensiva do Botafogo de Caio Júnior e comemorou o fato de não precisar mais atuar improvisado como lateral-direito, como aconteceu em algumas oportunidades nos tempos de Joel Santana. O ex-treinador alvinegro rebateu, em entrevista ao jornal “Marca Brasil”:

- Quem é Caio? Ele é um garoto que não sabe o que fala. Tem que levar uns cascudos para aprender.