Total de visualizações de página

Espectador Caio Júnior elogia atuação e lembra desfalques

Treinador, que apenas acompanhou empate com o Boavista, afirma que Alvinegro criou as melhores chances de gol

Por Gustavo Rotstein Macaé, RJ
Caio Junior Botafogo (Foto: Ag. Estado) 
Caio Junior assistiu ao jogo do Botafogo
das cabines (Foto: Ag. Estado)
 
O novo técnico do Botafogo foi apenas um espectador do empate em 0 a 0 com o Boavista. E foi com otimismo que Caio Júnior fez sua análise da atuação da equipe na partida deste sábado, em Macaé. O treinador levou em consideração os dez desfalques da equipe e elogiou o desempenho da equipe.

- Parabenizei os jogadores, porque o time mostrou qualidade e dominou a partida inteira. Além disso, praticamente não houve sustos na parte defensiva. Pelas dificuldades enfrentadas durante a semana, com muitos desfalques, esse time representou bem o Botafogo. A equipe criou claras situações de gol, e faltou apenas a jogada final. Acho que o mais justo seria a vitória - observou.


Do Moacyrzão, o Botafogo seguiu diretamente para o Rio de Janeiro. Neste domingo a equipe tem folga, e se reapresenta na segunda para treinamento em tempo integral. Será o início efetivo do trabalho de Caio Júnior, que foi apresentado aos jogadores apenas na manhã deste sábado, depois de viajar de helicóptero até Macaé.

A primeira partida na qual Caio Júnior comandará a equipe será contra o Paraná Clube, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Alvinegro viaja para Curitiba na próxima terça-feira e joga às 19h30m no Estádio Durival de Brito.