Total de visualizações de página

Sem perder a confiança, Herrera celebra reencontro com os gols Com média de um gol nos últimos três jogos, atacante destaca apoio do Botafogo em momento difícil Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro imprimir Loco Abreu e Herrera treino Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)Herrera destaca entrosamento com Loco Abreu (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo) Se no primeiro turno do Campeonato Carioca Herrera lutou contra a irregularidade, as poucas rodadas da Taça Rio mostraram um atacante fazendo as pazes com a rede. Os três gols marcados nas últimas três partidas deram a ele a certeza de que está em ascensão, após a cirurgia sofrida em outubro do ano passado que o deixou três meses parado. No entanto, o argentino garante jamais ter perdido a confiança em seu poder de reação. - Sempre me senti bem, mas nos primeiro turno não houve tantos gols. Assim, a cobrança sobre o atacante aumenta. O atacante precisa marcar gols em todos os jogos, mas há momentos em que a bola entra e outros em que a bola não entra. O mais importante é que nunca perdi a confiança em mim e que nunca deixei de receber o apoio do grupo. Aos poucos vou melhorando - frisou. Neste domingo, contra o Vasco, Herrera disputará seu 14º clássico pelo Botafogo. Em 13 participações, o argentino soma cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, com sete gols marcados. Para manter a boa marca, o atacante conta com o sucesso da parceria de mais de um ano com Loco Abreu. - Nos conhecemos bem, o que ajuda muito. Espero que dê tudo certo novamente neste domingo - disse Herrera.

Com média de um gol nos últimos três jogos, atacante destaca apoio do Botafogo em momento difícil

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Loco Abreu e Herrera treino Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo) 
Herrera destaca entrosamento com Loco Abreu
(Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
 
Se no primeiro turno do Campeonato Carioca Herrera lutou contra a irregularidade, as poucas rodadas da Taça Rio mostraram um atacante fazendo as pazes com a rede. Os três gols marcados nas últimas três partidas deram a ele a certeza de que está em ascensão, após a cirurgia sofrida em outubro do ano passado que o deixou três meses parado. No entanto, o argentino garante jamais ter perdido a confiança em seu poder de reação.

- Sempre me senti bem, mas nos primeiro turno não houve tantos gols. Assim, a cobrança sobre o atacante aumenta. O atacante precisa marcar gols em todos os jogos, mas há momentos em que a bola entra e outros em que a bola não entra. O mais importante é que nunca perdi a confiança em mim e que nunca deixei de receber o apoio do grupo. Aos poucos vou melhorando - frisou.

Neste domingo, contra o Vasco, Herrera disputará seu 14º clássico pelo Botafogo. Em 13 participações, o argentino soma cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, com sete gols marcados. Para manter a boa marca, o atacante conta com o sucesso da parceria de mais de um ano com Loco Abreu.

- Nos conhecemos bem, o que ajuda muito. Espero que dê tudo certo novamente neste domingo - disse Herrera.