Total de visualizações de página

Cortês, do Nova Iguaçu, deve ser nova aposta do Botafogo

Alvinegro confirma conversas adiantadas para a contratação de lateral-esquerdo de 23 anos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Cortês Nova Iguaçú (Foto: Divulgação) 
Cortês com camisa que ganhou de Loco Abreu:
lateral perto do Botafogo (Foto: Divulgação)
 
O Botafogo decidiu fazer mais uma aposta em revelações do Campeonato Carioca e está perto de acertar a contratação de Bruno Cortês. O lateral-esquerdo do Nova Iguaçu deve assinar contrato com o Alvinegro até o fim de 2011, numa negociação que deve ser confirmada nos próximos dias.

- Realmente há uma conversa adiantada com o Nova Iguaçu e com o representante do jogador. Vamos ver como tudo avança ao longo dessa semana - afirmou Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo.

A possível contratação de Bruno Cortês, de 23 anos, será mais uma aposta do Botafogo em nomes surgidos no Carioca. No ano passado, o clube buscou Bruno Tiago no Madureira e Ararauama no Olaria. O primeiro tornou-se titular da equipe de Joel Santana no início da atual temporada.

Para contratar Cortês, o Botafogo ainda enfrenta a concorrência do Flamengo, que também demonstra interesse no jogador do Nova Iguaçu. Mas o próprio jogador já fala como futuro jogador do Alvinegro.

- As negociações estão bem encaminhadas. O professor Joel Santana conversou comigo e faltam só alguns detalhes do salário, mas já acertei com o Botafogo. Meu empresário já conversou com ele (Anderson Barros, gerente de futebol) e está tudo fechado para um final feliz. Vou chegar, mostrar meu trabalho e me empenhar ao máximo para estar jogando. Mas, por enquanto, estou focado só no Nova Iguaçu e temos um jogo importante contra o Olaria no sábado - disse em entrevista à "Rádio Tupi".