Total de visualizações de página

Marcelo Mattos, mais uma vez, é escalado entre os reservas. Antônio Carlos não participa e dificilmente terá condição de enfrentar o Vasco

Joel Santana comanda coletivo e repete time que goleou o Americano

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Joel Santana no treino do Botafogo (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo) 
Joel Santana mantém o capitão Marcelo Mattos no
banco (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)
 
O técnico Joel Santana comandou na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, um treino coletivo para fazer ajustes no time de olho no clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no estádio João Havelange. O comandante alvinegro manteve a escalação do time que goleou o Americano por 4 a 0 na última rodada. No fim, os atletas ainda praticaram finalizações.

Apesar de recuperado do problema no pé direito que o tirou da equipe desde o dia 3 de fevereiro, Marcelo Mattos atuou na equipe reserva, assim como já vinha acontecendo anteriormente. Desta forma, a tendência é que ele fique como opção no clássico de domingo. Joel armou o time com: Jefferson, Lucas, João Filipe, Márcio Rosário e Marcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Arévalo, Somália e Everton; Herrera e Loco Abreu.

O zagueiro Antônio Carlos, que está com dores na panturrilha esquerda, fez apenas uma atividade física. Dificilmente ele terá condições de ser relacionado para o clássico. O Botafogo é o líder do Grupo B da Taça Rio com nove pontos, dois a mais do que o Fluminense, segundo colocado.