Total de visualizações de página

Caio critica atuação do Bota no primeiro tempo. 'Agora, é secar'

'Um time que quer ser campeão não pode jogar da maneira que jogamos', diz

Por GLOBOESPORTE.COM
Fortaleza



Quarto colocado, o Botafogo foi a Fortaleza para enfrentar o Ceará e ficou só no empate por 2 a 2. Com o resultado, o Glorioso está a cinco pontos do líder Fluminense e pode ser ultrapassado por Atlético-PR e Grêmio, que vão jogar no fim de semana. O atacante Caio lamentou o empate fora de casa e criticou a atuação do time na etapa inicial da partida.

- Um time que quer ser campeão não pode jogar da maneira que jogamos no primeiro tempo. Nosso time vem pensando em título, vem pensando em Libertadores e parece que está ficando cada vez mais difícil. Nós não fizemos a nossa parte. O jeito agora é secar para que a gente possa continuar entre os quatros (primeiros) - disse o jogador logo após a partida.

Outro fator que foi criticado pelo camisa 7 foi a forma do time jogar. O jogador ressaltou que a equipe não deveria insistir tanto na bola aérea já que os zagueiros do Ceará são mais altos que os atacantes do Botafogo.

- Tentamos jogar pelo chão, conversamos dentro do vestiário para que as jogadas possam ser no chão, mas em campo só ficamos na base do chutão. Fica difícil. Os zagueiros são mais altos do que a gente. O Loco Abreu não vai conseguir ganhar todas as bolas. Ai, fica difícil - afirmou.