Total de visualizações de página

Revista Eletrônica do Mago .

Conteúdo interativo sobre o craque Maicosuel está disponível aos torcedores


Site Oficial do Botafogo

É com enorme satisfação que apresentamos a primeira revista eletrônica do nosso país dedicada inteiramente a um jogador de futebol.

Como você sabe, o Mago voltou para encantar o futebol brasileiro com seus dribles e suas arrancadas fulminantes. Foi como se reatássemos um caso de amor interrompido entre o jogador e a galera do Fogão. A torcida do Botafogo não queria apenas mais um craque para qualificar o nosso elenco, queria ele: Maicosuel.

Ele voltou, e com ele, o clube vem se movimentando para atender ao desejo de nossa torcida de ter produtos do Mago. Lançamos uma linha básica que encontra-se em plena expansão, mas queríamos lançar um produto diferenciado, um brinde aos que admiram nosso MAGO e são loucos pelo futebol bem jogado.

A revista eletrônica do Maicosuel levará até você o universo do nosso craque. Sua história e algumas de suas principais jogadas são apresentadas em um lançamento repleto de diversão e entretenimento. E o melhor, tudo inteiramente grátis, patrocinado pela empresa Estilo Carioca.



Após acessar o link, dependendo da configuração do seu computador, é possível que demore uns instantes para carregar o arquivo. Acesse e desfrute de momentos de lazer, entretenimento e muita informação. Replique esse link para sua rede de relacionamentos e permita que mais e mais torcedores, conheçam o encanto e a magia que fazem de Maicosuel, uma das grandes estrelas da constelação alvinegra.

Departamento de Marketing