O Botafogo lança nesta sexta-feira a revista eletrônica do Maicosuel, um produto inédito no mercado brasileiro. Trata-se de uma das ações do departamento de marketing para ampliar o diálogo com os jovens torcedores alvinegros. A “Revista do Mago” será disponibilizada gratuitamente através de um link na internet e poderá ser acessada por torcedores do mundo todo. A capa da publicação está ao lado.
A revista eletrônica vai ter 10 páginas com um rico conteúdo relacionado ao craque: depoimentos exclusivos, gols históricos, jogos, fotos e toda a trajetória do ídolo desde a primeira passagem pelo clube. A criação da revista foi feita para o internauta navegar em um universo de surpresas e entretenimento.
Além de disponibilizada através do Portal oficial do clube e do twitter, a estratégia de disseminação do link, prevê uma forte interação com as redes sociais.
- Queremos que esse seja o produto oficial on line com o maior número de views da nossa história em uma única semana. Esperamos atingir mais de uma milhão de acessos já no lançamento. Para tanto, contamos que os torcedores repliquem para suas redes de relacionamento o produto – disse o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães.
O presidente Maurício Assumpção, que apostou e investiu na volta do ídolo para o Campeonato Brasileiro, destacou a importância de procurar uma forma de linguagem para atingir o público jovem.
- Esse produto foi concebido alinhado com nossa estratégia de atender, cada vez mais, aos anseios e desejos do jovem torcedor em formação – disse.