Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Marcelo Mattos volta ao time contra o Prudente
(Foto: Richard Fausto / GLOBOESPORTE.COM)
A derrota do Botafogo para o Inter, neste sábado, por 1 a 0, interrompeu uma invencibilidade de nove partidas consecutivas no Brasileirão, além de ter deixado o Alvinegro na quinta posição, uma abaixo do próprio Colorado, que apesar de ter os mesmos 27 pontos do Glorioso, tem uma vitória a mais. Segundo o volante Marcelo Mattos, que não enfrentou o time gaúcho por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o time não pode mais tropeçar dentro de casa:
- O Botafogo poderia estar um pouco mais à frente. Se você tiver algum objetivo maior no campeonato, precisa vencer os jogos em casa. Mas isso não aconteceu em algumas oportunidades. Agora estamos voltando com esse pensamento de vencer sempre – disse à Rádio Brasil.
Se contra o Internacional Joel Santana não pôde contar – além do volante – com Marcelo Cordeiro, no meio de semana, contra o Prudente, o atacante Jobson, machucado, e Caio, expulso no Beira-Rio, também estão fora.
- Quem entrou pôde contribuir. Claro que ter uma sequência facilita, mas acho que não mudou muita coisa. Aqueles que entraram no time fizeram bem o papel. Quem jogar agora em Prudente com certeza também vai fazer bem o seu papel.