Lateral conta que jogadores ficaram felizes com o grande número de torcedores na partida contra o Atlético-MG
Por Felippe Costa
Rio de Janeiro
Marcelo Cordeiro convocou a torcida para lotar o
estádio (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
A torcida do Botafogo vem fazendo sua parte e ganhou elogios do lateral Marcelo Cordeiro. O jogador revelou que os companheiros ficaram impressionados com a presença dos botafoguenses na vitória diante do Atlético-MG por 3 a 0, no último dia 7. Até o final da tarde desta quinta-feira, 12.182 ingressos já tinham sido vendidos para o próximo jogo, contra o Avaí, às 18h30m (de Brasília), de sábado. Para ele, o reconhecimento do público mostra que o elenco está valorizado e correspondendo.
- No último jogo contra o Atlético-MG, até surpreendeu todos nós. Muita gente fala que o Engenhão é um estádio neutro pela arquibancada ficar longe do gramado, mas a torcida do Botafogo mostra que não é verdade. Quando vem, ela faz diferença – afirmou.
Marcelo Cordeiro lamenta os pontos perdidos em casa, que colocariam a equipe ainda mais bem posicionada no G-4. O lateral lembra que a arbitragem acabou prejudicando muito o Botafogo.
- Nós estamos acostumados a receber pressão e não perdemos por isso. Não gosto de falar, mas a arbitragem foi dura conosco. Não podemos mais perder em casa – disse.
No Engenhão, o Botafogo perdeu dez pontos: Fluminense (2), Guarani (2), Corinthians (2), Vasco (2) e Santos (2).